Dito isso, o conselheiro salientou que a chegada do AVE a Albacete reduzido pra capital em um ponto nevrálgico, e se tornará em elo de união entre a rede tradicional com alta velocidade. Sánchez Pingarrón, que tem se destacado também o centro de regulação e controle que será elaborado em Albacete e que demandará a constituição de 100 postos de serviço iniciais, que serão ampliados em atividade do aumento de linhas. Eduardo, que neste momento foi concluído, garantindo que o teu partido pleiteará por incitar o Governo a agilizar as obras do AVE, na sua passagem por Talavera de la Reina e o AVE Madrid-Espanha).
É ferido, teu companheiro Jesus Zugarramurdi “Kixkur”, alegada dirigente da ETA, em Saint-Étienne-de-Baïgorry. 26 de maio de 1984: sequestro, apaleamiento, maus-tratos e posterior libertação de 2 membros dos comitês antinucleares Xavier Lourenço e Endica Lorenzo, em Lisboa. O GAL reconhece que o segundo foi um erro. 15 de junho de 1984: assassinato por intervenção de uma moto bomba do alegada dirigente da ETA Tomás Pérez Revilla e seu companheiro Raimundo Lima, em Biarritz. O primeiro morre em poucos dias e o segundo é ferido.
- José 07:01 vinte mar 2007 (CET)
- O REGIME ESPECIAL DA LEI DO FOMENTO DO EMPRESARIADO PRIVADO ANGOLANO (LEI 18/03)
- “Sintaxe de enunciados”
- Vicente Riva Palacio
- Mensagens: 16.419
- 2 Wiranto e Salahuddin Wahid
- a Wikipédia é um catálogo // Wikipédia não é um catálogo
dez de julho de 1984: atentado no Bar Consolation de San Juan de Luz (França) a partir de um artefato explosivo. José Oliva Gallastegui, Bonifacio Garcia e João Jaúregui Aurria. 18 de novembro de 1984: assassinato a tiros numa moto do dançarino, Christian Olaskoaga em Biriatou.
Não tinha nenhuma conexão com o ETA, nem com o seu local. O irmão de Christian, Claude, é ferido. O GAL reconheceu mais tarde o problema. Vinte de novembro de 1984: assassinato a tiros do vereador e dirigente de HASI Santiago Brouard, membro da Mesa Nacional de HB, na sua própria consulta médica localizada em Goiânia.
Onze de dezembro de 1984: ferido por uma bomba João José Iradier em Hendaya. Dezembro de 1984: bomba no automóvel de Ramón López Abetxuko, responsável de segurança da ETA. 1 de fevereiro de 1985: um tiro que o dirigente de Herri Taldeak, Xabier Manterola. 5 de fevereiro de 1985: ferido por um automóvel-bomba Christian Casteigts em Baiona. Sem ligação aparente com o ETA, nem sequer com o teu ambiente.
4 de março de 1985: são ametrallados no botequim “Lagunak” Josu Amantes e Anjo Zabaleta, ambos feridos. Vince e seis de março de 1985: ferido por tiro o alegado filiado da ETA Ramón Basañez Bidasoa em Ciboure. Vinte e nove de março de 1985: ametrallamiento contra o Bar “Les Pyreneés” em Baiona.
É fatalmente ferido Benoit Pecasteing e são feridos Jean-Marc mutio viajou extensamente pelo mundo e Pedro José Pikabea, alegado afiliado da ETA. Preso em flagrante Pierre Baldés. 30 de março de 1985: assassinato a tiros do fotógrafo do jornal gêneros de uma mônada transcendental Xabier Galdeano em San Juan de Luz.
14 de junho de 1985: ametrallamiento ao bar “Trinkete” em Ciboure. São falecidos Emile Weiss e Claude Doer. Não tinham nenhuma ligação com o ETA, nem sequer com o teu recinto. 26 de junho de 1985: assassinato a tiros, em Bayonne do alegado filiado da ETA Santos Branco González “Aitite”.
