As 20 Coisas Que Você Deve Saber Para Viajar Pro Exterior

�Vale a pena adquirir automóvel no exterior? Com o início da temporada de férias, milhões de europeus agora planejam sua viagem em alguma divisão do continente ou do resto do mundo. Consciente disso, a Comissão Europeia dispõe de um decálogo de conselhos úteis sobre o que fazer se acontecer um problema.

Se você precisa ligar pra uma ambulância, os bombeiros ou a polícia, liga para o 112, que é um número de telefone gratuito em qualquer quota da UE. Vou viajar para fora da Europa, no entanto meu estado não tem embaixada ou consulado onde eu vou. A quem me dirijo, se ter necessidade de de auxílio?

a Cada ano, por volta de sete milhões de cidadãos da UE viajam pra locais fora da UE, em que teu povo não está representado, ou vivem em tais lugares. Se é um cidadão de um Estado-associado, é assim como automaticamente da UE e, deste modo, tem direito a assistência consularsi está fora da UE (mesmo que teu povo não tenha representação).

  • (vis-à-vis) 03:11 vinte e oito fev 2016 (UTC)
  • Compartilhar imagens do iCloud, mídias sociais ou o AirDrop (iPhone 5 e superiores)
  • Registado em: 19 jan 2015
  • 3 Verdade fenomenológica
  • quatrorze de junho: José Bonaparte, paleontólogo argentino

você Pode solicitar assistência no consulado ou a embaixada de qualquer outro Estado-membro da UE se, como por exemplo, lhe parar, sofre um imprevisto preocupante ou extravio de documentos significativas. Também possui correto a receber ajuda em ocorrências de crise, qualquer Estado-associado da UE e tem que proteger os cidadãos de outros Estados-membros a ser evacuadosen caso vital, como se fossem cidadãos seus.

No website da Comissão Europeia a respeito da protecção consular pode verificar se o teu nação tem representação no lugar de destino. Se estiver doente ou sofrer um incidente, estando de viagem, em um povo da UE, pela Islândia, Liechtenstein, Noruega ou Suíça, tem direito à assistência de saúde que você precisa durante a tua estadia temporária no exterior.

Pra essa finalidade, deve transportar o Cartão Europeu de seguro de doença (CESD). Receberá tratamento no sistema público de saúde, nas mesmas condições e ao mesmo valor que as pessoas que estão presas no povo que está visitando. Portanto, antes de empreender a viagem, não esqueça de requisitar o cartão pro seu corpo humano nacional de seguro de doença, que é emitido de modo gratuita.