A feira IFA, em Berlim, tem todos os anos como protagonista o home rei da casa, o televisor. A dança de siglas continua, mas tudo parece se concentrar cada vez mais em aprimorar a propriedade de imagem. O desembarque do 8K: o
Mas as diferentes tecnologias e características dos painéis bem como foi reforçado. Os painéis orgânicos OLED já se estenderam pra mais fabricantes, sempre que que a tecnologia QLED patenteada pela Samsung deu propostas intrigantes. Mas vamos por partes. Na verdade, a dificuldade do 8K não apenas é o seu alto valor, que fica em uma suspensão de entre 5.000 e 15.000 euros, mas pela oferta de conteúdo que é muito reduzida.
A dia de hoje o tema em 4K é relativamente escasso, e somente as plataformas digitais, como Netflix e YouTube têm se preocupado com a alternativa de desenvolvê-lo, o resto da mídia continuam a emitir em HD. O 4K ainda coloca um outro estímulo; e é o como fazer aparecer o sinal pros lares espanhóis.
A maioria deles não têm uma ligação à rede que o suporte. Assim, ainda que a tecnologia UHD existe, e o conteúdo bem como, não há nenhuma forma de transmiti-lo para a extenso maioria dos televisores. Samsung encontrou um “truque” técnico para compor esta carência: fazer um reescalado de imagem e “pintar” os pixels que faltam por meio de um software baseado em Inteligência Artificial. A controvérsia está servida.
Por exemplo, Philips, um dos líderes em qualidade de imagem com seus últimos televisores, revela a sua estratégia com o 8K: até que o conteúdo podes não estar acessível, não se coloca em comercializar telas com essa resolução. A solução dos fabricantes para apoiar estas numerosas resoluções está no reescalado, que consiste em acrescentar a resolução de cada imagem completando os pixels utilizando inteligência artificial.
Esta tecnologia agora é utilizada em 4K, contudo, certamente, não é o mesmo escalar uma imagem HD 4K que fazê-lo a 8K, isto é, a cautro vezes tua resolução, por muita IA que se use, não é magia. Os painéis orgânicos tipo OLED representam uma certa controvérsia.
Geram contrastes profundos e cores muito vivas, porém uma corrente de raciocínio entre os compradores rejeitam a perceber que estão bagunçando demasiado as imagens, produzindo efeitos surreais. Seu exagerado custo de criação, também esteve por trás da escalada de preços nos últimos anos, apesar de desde que começam a derramar-se e a aperfeiçoar os processos de geração se tornaram mais baratos.
- São conferidos apenas a alunos que sejam matriculados em tempo integral
- Special Report on the Most Polêmico Companies of 2016 (Janeiro 2017)(hiperlink)
- Se Buda é a compreensão racional, Cristo é vítima do destino
- vince e seis de outubro: eleições nacionais no Uruguai e eleições gerais (segundo turno) no Brasil
- Kempes: “Após o jogo do Swansea se
Mesmo desse modo, a feira IFA deixa mais fabricantes que decidiram por inserir essa tecnologia em seus televisores mais avançados. Enquanto isto, a Samsung tem reforçado a sua família QLED, tua própria tecnologíca que toma as virtudes e espécies de ambos os mundos: os painéis de LED e OLED apoiados por um sistema de “pontos quânticos”. O processamento de imagem é um dos elementos mais interessantes das algumas televisões. Os fabricantes, ao se localizar com que a indústria de conteúdos avança muito mais lenta que a tecnologia das telas, resolveram por gerenciar a imagem que chega aos televisores para o dom de uma imagem de mais qualidade. Daí, a Philips apostou o seu novo chip P5 qualificado de processar a imagem em cinco níveis; fonte, hd, cor, contraste e movimento.
Conseguindo sendo assim que o vídeo de baixa qualidade ou em baixa resolução podes parecer muito melhor em tvs OLED 4K. Ao término e ao cabo, o usuário não é culpa da má experiência a fonte do tema, contudo ao televisor. L tecnologia OLED deu o salto do LG incalculáveis fabricantes, enquanto a QLED de Samsung prende-se só com a sua própria marca. O que mais interesse tem tido no último ano é a tecnologia de imagem chamada Alta Faixa Dinâmica, que evolução a escala cromática.
um Outro componente a ter em conta na hora de obter um televisor será o assistente que suave instalado. As plataformas mais populares são o Google e a Alexa, contudo também a Samsung tem o teu próprio, Bixby, e LG tmabién, ThinQ. Cada um com suas vantagens e desvantagens. Tais como ThinQ é qualificado de estudar como apagar o volume do televisor à tua forma, mesmo se é, gritando: “você está incomodando os vizinhos”, irá suprimir o volume bem como.