Para destinar-se mais distante das meras etiquetas, como a de smart city, melhor tentar em sua própria carne o que significa isso para as cidades inteligentes. Como é viver em um ambiente urbano inteligente? 03, nos dias vinte e três e 24 de novembro. O espaço escolhido, em colaboração com a câmara Municipal, vem sendo o Fernán Gómez Centro Cultural da Vila e a emblemática Plaza de Colón.
Uma das experiências mais intrigantes será a de experienciar a condução em 3 modalidades de veículo autônomo pela Plaza de Colón. Como se de Silicon Valley se tratasse, por onde neste instante mais de um automóvel sem condutor -mesmo que seja em provas-, um circuito fechado replicada esta imagem.
- Pressione para adicionar
- Se você quer saber outras vantagens em mais de uma aplicação são as seguintes
- Lança projéteis de energia pelos olhos
- AccessData Forensic ToolKit (FTK)
- Coleta de dados
- Monitora quais programas você instalar em seu micro computador
03 é um convite a raciocinar sobre isso as soluções postas em cima da mesa, para defrontar os grandes desafios que vivem de imediato mesmo as grandes cidades. “O programa está organizado cerca de 4 grandes áreas: mobilidade e sustentabilidade; urbanismo e habitação; inclusão e convivência; e liderança, políticas públicas e participação cidadã”, incluem pela COTEC. Com esta aposta lúdica, os ainda mais conhecidos jogos de escape room abriram um buraco no meio da programação.
Os participantes se encontrarão diante de um futuro distópico, ambientado em 2076, do que terão que localizar a maneira de sair da vez que observam o caos gerado na tecnologia. Outra moda muito relacionada com a inovação é a dos algoritmos.
Desconhecidos pra enorme maioria, apesar de que indispensáveis para o funcionamento da aprendizagem automática. Para incentivar a participação cidadã e ligá-la com o machine learning, o estudo 300.000 km por segundo feito um mapa de habitabilidade de Madrid com o que encontrar as mais recomendadas zonas para viver de acordo com critérios urbanísticos. Por meio de uma enquete, quem visitar o festival eleitos nessas áreas em atividade de uma seqüência de fotografias. “Trata-Se de pôr a inteligência artificial a serviço dos vizinhos pra tirar detalhes qualitativos que possam ser tidas em conta pro desenvolvimento da cidade”, garantem desde a Fundação. Que Madrid está congestionada não surpreende a ninguém.
As horas de ponta nos acessos e saídas da capital são rapidamente incessante de automóveis. No câmbio, o que chama mais a atenção é que existem sistemas inteligentes capazes de impossibilitar congestionamentos, apagar as emissões de dióxido de carbono e melhorar a quantidade de tempo empregada ao volante. Como qualquer inovação tecnológica, não é infalível, entretanto assistência a elaborar espaços urbanos menos saturados. Da mão-de-CityNECO Mobility, os participantes verificam o funcionamento da maquete de uma cidade, onde circulam carros em realidade aumentada e seguirão diferentes amostras de solução pra ocorrências de emergência.
O setor imobiliário assim como está vivendo a tua própria transformação digital. Fachadas com base em algas ou pintura pra transportar energia elétrica são alguns dos avanços pela construção de habitações. 03. As famílias mudam quase que por segundos e as cidades refletem esta tendência. Por intermédio de um episódio fabricado pela Via Célere, quem se dirigir ao festival ver o contraste existente entre uma residência atual, e uma construída há duas décadas.