Os transtornos alimentares estudados a começar por um ponto de visão estritamente policial. O documento policial foi feita a partir do estudo de mais de 150 websites, fóruns e comunidades, se bem se adverte que podes haver em torno de quatrocentos só em castelhano-95 por cento de tuas autoras são sul-americanas-.
A primeira conclusão é que todas elas têm um grande número de visitantes, entre 1.500 e 8.000, em função do tempo que estejam ativas. Outro 23% dos visitantes de web sites pró-ANA e por-MIA agora se acham em uma fase de desenvolvimento da doença, e 17% restante aceita se encontrar sob tratamento médico. Mas, deixe-me dizer, um dos elementos mais surpreendentes que encontrou a BIT é a chamada pela rede de brigas entre pessoas que sofrem de um transtorno alimentar, para ver de perto quem é capaz de perder gordura mais em menos tempo.
São as chamadas “corridas de quilos”, que são convocadas pra web, por intermédio do messenger e os fóruns “trazendo neles os seus endereços de e-mail, com cujas mensagens trocam infos e experiências”. O relatório dá o caso de uma criança que se coloca perder o máximo de peso possível no pequeno tempo e convida as pessoas a participar e a favorecer com idéias de que forma organizar a luta. “. A organizadora revela que há 45 “princesas (meninas anoréxicas, em seu jargão) inscritas e confirmadas.
eu Dou por iniciada a corrida!”. E junta-se a tabela de pontuação: tais como, dez pontos por jejuar, outros tantos por uma hora de exercício e desta maneira por diante. As concorrentes têm entre 15 e dezoito anos. Nestas páginas localizam-se assim como muitas fontes ao suicídio, que “trata-se de uma maneira aberta” e são uma demonstração perfeita da “depressão e a solidão que sofrem” as criancinhas.
do mesmo modo, a presença de outros transtornos de personalidade é muito elevada, tais como sintomas depressivos, tristeza e dependência do álcool e das drogas”. “A tendência ao vício se origina por causa emergência incontrolável de ingerir e fazer cada coisa com o final de impossibilitar ingerir comida”. “Mas de todos os conteúdos das páginas pro-ANA e pro-MIA -diz o relatório policial – os que são mais preocupantes e incompreensíveis são os relacionados às técnicas de Pro-SE (Pro Self-Injury). Estas técnicas têm como propósito principal o auto punição contra o que eles chamam de falta de autocontrole, pela ingestão de comida e não ser apto de controlar a tua própria desejo, diante os duros períodos de jejum que se auto-impõem.
- Dano físico, como traumatismo, frio ou calor
- Gratinado: cebola + manteiga + leite + queijo + farinha
- Foi indicada como melhor atriz Sissy Spacek no Oscar
- três Flora e fauna
- 4 a Dieta e o hábitos de vida pra mulheres magras com SOP
- Medicação recebida ao nascer que possa ter efeitos adversos a respeito da orelha
Eu dou pena de mim mesmo”; “eu sou bruta, sou bruta, sou uma bruta. Não sabem o quanto eu me arrependo do que eu fiz ontem à noite. Um corte bestial, brutal, excessivo. Só de lembrar me oferece arrepios”. Além da menção a essas técnicas, as páginas para o-ANA e pro-MIA existem sites e fóruns especializados por esse conteúdo: “Qualquer pessoa que se considere self-injure podes entrar -diz um deles-. É relatar, que se a tua reação diante das dificuldades passa por fazer cortes no corpo, a bater-lhe com a cabeça contra a parede, queimar, ceder-lhe chicotadas ou causar-lhe agonia de qualquer maneira, é bem-vindo”.
Introduzir nos fóruns e nas comunidades é cada vez mais complexo e só estão disponíveis pra um círculo muito restringido de usuários, pelo motivo de se desconfia de todo aquele que não é famoso. Mas em Portugal há incontáveis fóruns que foram removidos há outros que permanecem ativos.
Estas páginas da internet bem como são um “consultório de medicina”, com receitas que colocam em risco a vida das pessoas. Também, incita ao consumo de remédios de modo descontrolada e até já só dois deles estão autorizados pelos serviços de Saúde pra a perda de gordura em caso de obesidade, mesmo com prescrição médica. O estudo dessas páginas revela que as meninas que visitam a procuram ter um sentimento de pertença ao grupo e superar, desta forma, a tua intuição de isolamento. O estudo de BIT da Polícia, que, revela a gravidade da ocorrência. Agora, uma vez conhecida, é o momento de se agir em algumas instâncias. Começa o debate jurídico.
As gorduras insaturadas e as gorduras saturadas, que são essenciais pros fisiculturistas e levantadores de peso por algumas razões. A procura mostra que os atletas que mantêm uma maior ingestão de gorduras, especialmente gorduras saturadas, têm níveis mais elevados de testosterona do que os que comem dietas baixas em gordura.