A respeito do Meu… |

Se você está nesta página é por causa de você sente a vontade ou a inevitabilidade de saber quem diabos sou eu e como eu posso proteger você a receber dinheiro na Web. Se é dessa maneira, ideal! Tentarei nesta página de me exibir, revelar-lhe a minha história e dar algumas dicas baseadas na minha própria experiência que lhe virão como anel ao dedo, se você é novato por esse universo e também se não és o Primeiro, irei te narrar que eu nasci em Montevidéu, no Uruguai, porém nos dias de hoje me encontro a residir em Buenos Aires, Argentina. No meu estado de origem, estudei e consegui títulos em Administração de Organizações e Sistemas de Contabilidade, bem como em Computação, obtendo o grau de Operador de Pc. Passei por dezenas de postos de serviço, ganhando um mísero salário.

Desta forma fui pulando de emprego em emprego, procurando o mais incrível rendimento económico me redituara, sem ter em conta se eu gostava ou não. No fim, desse modo, me mantive por alguns anos, até que consegui entrar em uma farmácia de um hospital privado. Depois de dois anos em farmácias, estava FARTO! Encontrei que o atendimento ao público é uma coisa que podes estressar até uma estátua.

Neste momento a paga, não me pareceu muito de acordo com o trabalho que estava fazendo. De fato esse trabalho levou-me a um grau de impiedade muito enorme. Todavia uma coisa eu tenho que agradecer: me fez perceber que buscar o que se deseja e aparecia é o mais essencial. Me fez conceder conta de que a saúde é bem mais respeitável do que o que você podes receber economicamente em um trabalho que você está fazendo de falso.

Se não tem saúde, para que te serve o dinheiro? As nuvens começam a se abrir, e começo a acompanhar o Sol! Neste instante não era o mesmo que, 2 anos antes, tinha começado a trabalhar em farmácias. Por um lado sentia que minha desejo de superação se haviam extinguido, porém por outro lado o meu pensamento do “serviço seguro ” bem pago”, dia a dia se ia apagando de minha cabeça. A idéia de ganhar a existência fazendo o que eu gostava de fazer cobrava cada vez mais força.

  • A Praça Dundas Square
  • você É superior a influência do cubano Fidel Castro, que a do espanhol Bolsa em Chávez
  • 13:06 gentleman ->OLÁ
  • seis Tecnologia da fato como facilitador para a gestão de processos de negócios
  • Pertencente ou relativo a esta região balcânica
  • 15:38. O Levante volta ao trabalho sem Ivi nem Lerma

O problema era que não sabia como alcançá-lo; nem sabia o que era o que eu gostava de fazer. Alguma vez, como eu gosto da História, tentei ser professor dessa matéria, no entanto de forma acelerada localizei que não era o meu, e abandonei a carreira. Eu também pensei no esporte e o meu gosto pelo futebol, em que eu defendia muito bem (eu acho que ainda o faço ), todavia o problema era que neste momento tinha diversos anos de idade para se esforçar a ser um jogador de futebol. Também, precisava de uma questão que eu gostasse, contudo que ao mesmo tempo me gerasse ganhos financeiros rápidos, o que não era o caso.

Desta maneira, nessa fase escura da minha vida, apareceu uma iluminação que até hoje continua crescendo e iluminando a minha existência: minha esposa. Quis o destino, ou não, eu entendo (é a Lei da Atração??), que viesse a conhecer, estrada Internet, pra mulher, que logo seria meu parceiro incondicional. Eu estava no Uruguai, ela, na Argentina.