em 18 de março de 1995, praticada em Sevilha casamento da Infanta Elena com Jaime de Marichalar. Fazia dezenove anos que em Portugal havia monarquia. E 75 desde a última casamento real: a da infanta Isabel Alfonsa com o conde Zamoyski.
Embora a vinte e quatro anos não era uma destas datas consideradas redondas, todos os programas do coração a se lembraram. Vendo as imagens e os seus personagens, se surpreendeu o quanto mudaram, em tão insuficiente tempo, a maioria deles. E o que manifestar de Juan Carlos e Dona Sofia, os pais da noiva? 24 anos depois, prontamente nem ao menos são reis. Em 19 de junho de 2014, abdicaba em seu filho Felipe. O logo príncipe tinha completado vince e seis anos, sem namorada não oficial, não oficial, conhecida Isabel Sartorius, a quem todos nós matamos e só ela morreu. Não soube estar à altura das ocorrências e da Casa da futura sogra, portanto tão severa no que diz respeito às noivas de seu filho.
Nem ele soube instituir-se. Como eu tentei com Eva Sannum e conseguiu a terceira, com Letizia. Melhor lhe teria valido que não. Do futuro sentimental das infantas ninguém parecia se preocupar. Penso que nem mesmo o pai e a mãe e que o mais velho, que o era nada, havia completado 32 anos.
Pra ginecologia em vista disso, imediatamente era uma mulher “añosa”. Um arrepio lhe percorre um ao apreciar as imagens dos convidados e familiares dos noivos e pensar que foi deles. Começando na avó paterna da noiva, a condessa de Barcelona, que imediatamente não vive. Nem a mãe do noivo, a condessa de (Vaticano). Nem a infanta Cristina Marone.
Nem dona Esperança de Orleans. Nem dona Alice de Bourbon. Nem a condessa de Paris. Nem Josefina Carlota do Luxemburgo. Também o infante d. Carlos de Bourbon-Duas Sicílias. A belíssima Noor ainda era rainha da Jordânia. Presentes assim como no casamento, o presidente do Governo espanhol, Felipe González, e o ex-presidente Adolfo Suárez com suas respectivas esposas, Carmen Romero e Amparo Illana. O que distintas, entretanto que trágicos foram os respectivos destinos dos 2 casais!
O de um, pior que o do outro. O Santos finalizou em divórcio. A morte, com os Suárez. Primeiro foi ela, depois do que ele. Com pretexto da lembrança dessa casamento, amaria de desfrutar pra relembrar em tão alto grau jornalista ignorante, babando e cortesão alguma coisa muito sério e que não necessita esquecer: a infanta Elena é a única mulher do mundo discriminada constitucionalmente. Devem saber também todas aquelas enlouquecida e histéricas feministas que surgiram depois da bandeira, incluindo a esposa, a vice e a trifalica. Na Suécia, a igualdade entre o homem e a mulher é levada ao extremo de se colocar o teu justo de primogenitura, mesmo com caráter retroativo. Aconteceu quando o rei Carlos Gustavo designou teu segundo filho herdeiro pelo acessível episódio de ser homem. Mas o Parlamento, nada que observar com o português, obrigou o rei a acatar a igualdade de direitos e designou, ainda que seja contra o desejo real, herdeira do primeiro nascido que era a princesa Vitória.
- 7 Quarto de crianças
- 5×04: Um mundo feliz
- Que horror! Você necessita ligar neste momento pra polícia
- A Festa dos Quilinchini
- Registado em: 09 maio 2006
- 5 Cargos em entidades privadas e organismos públicos
- Madalena recebe por volta de chocolates de Líquido que eram pra SIlvia
- Espero um marido rico (1961)
o tenho ouvido, sem saber muito bem em que consiste o primeiro nem compreender a segunda. Nós Éramos melhores amigos e nesta ocasião só nos vemos no momento em que então o optar a sorte. Ao nos despedir, após prometernos não voltar a deixar que passe em tal grau tempo sem nos acompanhar, eu neste momento me senti infeliz. Por que mudaram as coisas?
será que Foi ele quem fez um mutis saindo da minha vida, ou foi o contrário? Não acredito que haja uma única resposta. Como eu ia saber, no tempo em que atravessava a opaca porta do boteco, que ao desfecho da barra esperava desespero. Como adivinhar que essa figura feminina que se aproximava erguida sobre isto 2 saltos afiados e enfundada em um cingido roupa vermelha, eu estava indo pra cadeia para a sua subsistência, até o dia de minha morte.
Apenas um par de copos vazios e um cinzeiro cheio de pontas de cigarro, eram testemunhas da ocorrência. O exasperante operação de nossas bocas parecia quebrado pelas ensordecedoras olhares de nossos olhos. Um calafrio estremeceu minha alma quando suas unhas afiadas acariciaron minha mão ao tentar conseguir o tabaco. Como esclarecer à minha mulher, aos amigos meus, aos meus filhos, que eu tinha me apaixonado por um homem. E foram múltiplos, um a um, até que não foram mais que uma lembrança pela memória dos motores de procura da Internet.