Como Fazer Um álbum De Fotos

�Que você necessita para fazer um álbum de fotos? Quem não aparecia trabalhos manuais? Fazer trabalhos manuais é uma fantástica maneira de atravessar o tempo, alguns recortes de papel e cartão, são capazes de possibilitar horas de diversão. A única coisa que faz inexistência é saber como usá-los. O dia de hoje vai se adicionar estas duas coisas, os trabalhos manuais e as imagens.

Vamos fazer um álbum de imagens em casa, com objetos fáceis de descobrir e muito económicos. Você podes fazer este fácil álbum em sua residência sem a necessidade de gastar muito, você poderá até usufruir alguns objetos que possivelmente você localiza que já não lhe serviam pra nada.

Assim, e também fazer trabalhos manuais, você estará reutilizando e aproveitando as tuas próprias coisas. Mostraremos passo a passo como fazer um álbum de imagens em casa, para que você possa guardar tuas fotos e vê-las e compartilhá-las com quem quiser. Além disso, você pode se divertir fazendo artesanato com nós.

Salvar estas fotos com momentos muito especiais em um álbum de imagens feito em moradia pra você. Leia todas essas instruções e aplique-as pra que possa fazer um álbum de fotos em moradia, sem gastar muito dinheiro e com poucos instrumentos. 2. Basta apanhar uma caixa e fazer duas dobras deixando-a fração do meio, sem dobrar.

  1. 3 Bandas sonoras
  2. 6 Outros prêmios
  3. 7 Acapulco (2017)
  4. Apreciar a música de mariachi em locais como Paris, além de maravilhosos artesanatos
  5. 9 Praia de es Trenc, Maiorca
  6. 2010 – javier7md
  7. Centro Histórico de Quito
  8. Ofertas para Roma

3. Este cartão que você está usando necessita ser de preferência grossa o bastante, pelo motivo de se você é muito magro nosso álbum de fotos será muito delicada e pode quebrar facilmente vencido pelo peso das imagens. 4. Agora prepara inúmeros retângulos de quarenta centímetros de comprimento por vinte de altura e dóblalos digno pela metade.

Esta será a apoio onde colocaremos as fotos do nosso álbum de imagens home. Assim que tiver suficientes destas, com um tanto de cola seja silicone ou cola amarelo, colar essas cartolinas os 3 centímetros que realizam porção do meio da capa do nosso álbum. Se você não pode colar estes direto pra lá, numa tira de papel posicionado silicone, e ela pega as cartolinas dobradas até que isso tenha a forma de livro.

Em no momento em que isso estiver pronto, já teremos listagem da pasta do nosso álbum. 7. Colar essas caixas de foami em cartões do álbum, e deixe um espaço sem bater nas bordas para que você possa pôr e retirar as imagens do álbum. Depois disso, você só deve botar as imagens pra terminar de fazer o álbum de fotos, e pronto, já temos nosso álbum de fotos feito em casa.