O presidente do Parlamento, Roger Torrent, diz que terá todas as discussões necessárias pra ver qual o candidato suscita mais consenso e garante que “se é Puigdemont” teriam que “olhar” como o fazem. O novo presidente do Parlamento catalão bem como explicou dependerá de “o que ocorrer nos próximos dias” o que se reúna com o Rei Filipe VI e detalhou que a viagem a Madrid não está prontamente calculado. Governo, afirmou, em duas entrevistas de Catalunya Ràdio e Rac1 coletadas pela Europa Press.
Torrent tem valorizado que o seu discurso pela plenária foi “o que correspondia como presidente do Parlamento, independentemente de que cada um possa fazer a compreensão que faça”. Presidência será herdeira da tarefa levada a cabo pela tua antecessora, Carme Forcadell. Parlamento catalão se possa apresentar de tudo, como crê que fez Forcadell, que permanecerá pela Câmara, deputada de DRC.
- Cepsa sai do douro CLH
- onze Secessão ou remoção
- Transigir e acordar “não é nenhum espetáculo, chama-se democracia”
- 2 A potência comercial
a partir de Barcelona, viajou em 1945, até As Palmas de Gran Canaria para iniciar uma expedição idêntico do Villa Cisneros. Tomou umas fotos e recolheu tuas observações em um post publicado pela década de 1950, a revista Mammalia. Em janeiro de 1948, aprovou, afinal, a última disciplina da carreira e em insuficiente tempo conheceu Amália de Oñate e Fernández de Gamboa, com quem se casou em vince e seis de novembro. As conferências sobre o gafanhoto do deserto, que organizou a FAO, em Beirute, em 1949, abriram a porta à tua contratação como comissário desse mesmo corpo humano na américa Central para entender as pragas de gafanhotos.
Em 1951 voou até Manágua (Nicarágua), onde começou teu serviço no insectário que o ETANOL, corpo encarregado nesse serviço, havia ali disposto. Durante este tempo, visitou a Costa Rica, Nicarágua, México, El Salvador, Honduras e Panamá, por motivos de trabalho e também para ver alguns amigos exilados.
As férias de Natal lhe permitiram visitar a família em Madrid, que haviam aceitado estoicamente a falta prolongada de teu pai. Depois de certas visitas fugazes pela Europa voltou a Manágua, em março de 1952, no entanto foi mordido por uma serpente venenosa em Honduras. Já em Portugal continuou a favorecer com o Instituto Nacional de Pesquisas Agrícolas (INIA) e o Instituto Português de Entomologia (IEE), que anos depois o nomearia tutor secretário.
Em abril de 1956, estudou em Londres, numa reunião da FAO a respeito da lagosta, e, em 1958, ingressou na Commission Internationale de Lutte Biologique (CILB), onde trabalharia muito a fundo os anos sucessivos. Em 1961 seus amigos José Antonio Valverde e Francisco Vezes realizavam diligências sobre o assunto os terrenos que tempo depois formariam o Parque nacional de Doñana.
Já vê como baixa os preços de uma bacana mesa. Os anos seguintes, mudou-se o campo das salas de conferência. 15 de março de 1965, ganhou, em Nápoles, a medalha da Fundazione Filippo Silvestri em agradecimento aos seus trabalhos, data na qual começou a contribuir com o CSIC. Em 1967 iniciou seu trabalho no Irã como um enviado da FAO, onde por um ano estudaria as pragas agrícolas.