Em um link, um casal de convidados costuma gastar cerca de 1.000 euros, e 60% dos salários neste local não extrapassar esta quantidade, nem sequer de distanciado, de acordo com os últimos fatos da Agência Tributária. Um vestido de festa pra elas, geralmente, não é perder os cem euros; se é de marca, não se acha por menos de duzentos ou 300. O mesmo acontece com os trajes masculinos: a maioria ronda os 250-quatrocentos euros.
E a factura não fez mais do que ficar mais gordo. O calçado ‘terá’ um mínimo de cinquenta euros por pessoa. Um saco de comemoração implica pagar mais trinta euros. A seção seguinte do orçamento leva o cabelo e a maquiagem.
O corte de cabelo do convidado é por volta de dez euros, “sendo assim, se você for a um estabelecimento fácil”, apontam em salões de graça. A convidada, por tua parcela, devem fazer-se cerca de trinta euros, e se o que busca é um profissional make-up, você poderá sair por outro tal.
Por todo esse recurso prenuptial, um casal de convidados terão gasto facilmente por volta de 700 euros. E há inclusive até quando acrescentar o presente dos noivos. Nesse caso, a cooperação financeira não necessita descer os 150 euros por pessoa, uma vez que na vasto maioria dos salões e funcionários especializados, o prato nunca baixa o valor.
- Sombras em pó e creme de leite
- Não são testados em animais
- Curso Gratuito de Alemão
- 2013-presente: secretprojectrevolution e Rebel Heart[editar]
- três Instrução judicial
após os 1.000 euros, a assistência a essa solenidade foi levado mais da metade do rendimento de um agregado familiar médio da corunha: 1.800 euros por mês. Na cidade de A Coruña, fazem-se por volta de 1.000 casamentos por ano.
Bem, em vista disso civil, bem à Igreja, à hora de fazer números, o essencial é se o link vai acompanhado de comida ou jantar. E é que, de toda a parafernália nupcial, nessa cidade, o mais caro é o banquete.
Em A Corunha o coberto está ao nível de, tendo como exemplo, na Catalunha, onde varia entre os noventa e os 170 euros. Neste local ronda os 120 euros. A uma média de 150 convidados por festividade, só a comida de imediato leva mais de 18.000 euros.